Convite Jornada Pedagógica

01/03/2019 às 19h26

Consolidar o conhecimento é a satisfação de uma prática pedagógica libertadora para autonomia do sujeito. O dever cumprido nos motiva enquanto educadores a repensar nossas ações para se autodescobrir, pois a evolução consiste em ressignificar tudo o que foi construído na certeza de que a cada dia estamos dispostos a aprender com o outro.

A Prefeitura Municipal de Saubara, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMES) tem a nobreza de convidar os profissionais e a comunidade escolar para participar da Jornada Pedagógica 2019, viabilizando o trabalho, desenvolvimento e solidariedade, apresenta como tema norteador “Evoluir e Transformar: A Educação Cidadã para Ressignificar Novas Descobertas”.

07 de Março 2019

Hotel Águas Claras, Bom Jesus-BA