Secretaria de Turismo e Meio ambiente atendendo solicitação, desarticula invasão em área verde do Município.

30/11/2018 às 14h48

Atendendo a uma denuncia do último dia (27) onde foi relatado que um grupo de invasores invadiram uma área delimitada como área verde do município ou (APP)área de preservação permanente.

Hoje por volta das 09hs30, a equipe composta pelo Secretário de Turismo e Meio Ambiente Sr. Iverson Barbosa, Chefe da Guarda Municipal Eudes Machado, Prepostos da guarda, agentes do Setor de tributos e o apoio de dois policiais militares da 31° CIPM de Saubara, nos deslocamos até o local mencionado e foi constatado a informada invasão no Condomínio Recreio de Cabuçu ao lado esquerdo da Ba-878.

Foi removido todos os piquetes, fitas e arames utilizados na marcação dos terrenos.

O Secretário relato '' Não permitiremos quais quer tipo de invasão em área de preservação permanente no município.

Ademais reintero que, muitas iniciativas tem sido coibidas veementemente e o setor tem logrado êxito no controle do Meio Ambiente.