Reunião da CIR(Comissão Intergestores Regional) discute melhorias para saúde de diversos municípios.

15/03/2019 às 11h48

A Prefeitura Municipal de Saubara através da Secretaria de Saúde realizou na ultima quinta-feira (14) uma reunião da CIR(Comissão Intergestores Regional). Na oportunidade esteve presente os Secretários de Saúde dos municípios de Saubara, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Lauro de Freitas, Madre de Deus e suas Assessorias, representantes do COSEMS, DAB ( Departamento de Atenção Básica) e Estado. Momento ímpar para o município e bastante produtivo. Com Pauta: Experiências Exitosas na Saúde do Município de Saubara, Pactuação de cirurgias eletivas 2019, Consórcio Policlinica, Regimento CIB-CIR, SAMU Metropolitano, Alteração da UPA de Areia Branca para o centro de Lauro de Freitas e informes sobre Arboviroses (Dengue).